Mensagem de OTIMISMO GERAL

Precisamos ter sabedoria toda hora e todo dia.

Não é correto ter pensamentos ruins para com nosso próximo.

Mas, é correto ter pensamentos de bondade, de fé e de esperança, quando desejamos ficar bem com outem, ou que o outro viva bem.

Não é correto guardar mágoa, melhor não é saudável. Faz mal a nós próprios.

O perdão é lindo e um rico sentimento. Inicialmente o bem é prá nós, depois o outro se sente confortável se souber, se não souber o conforto há de existir para ambos.

Ninguém é perfeito, então não exija cem por cento do seu próximo.

Quado o próximo magoar, não gurade rancor, não conte prá A, B, C E CIA. Não é bom falar mal de ninguém, mesmo quando estamos certos de estar certos.

Falar menos, falar pouco. Se algo não nos agrada, cuidemos para que esse algo fique lá.

Faça preces para todos que você ama, que você estima, que você conhece, que você se dá bem e para os que não te magoaram.

Pense sempre em ser do bem: NÃO MENTIR - omitir prá não sair fofocando, não ser da verdade, ser da luz... Não ter inveja, não ser egoísta - exceto, quando não for possível compatilhar algo. Mas, informações, receitas de bolos, nomes de livros... Coisas assim, é muito bom dividir com as pessoas.

Repare que o sol brilha para todos.

Tenha calma e disciplina: se algo lhe agrada, lute na conquista e se nada acontecer, depois da luta, é porque não tinha que ser.

Tenha seu próprio espelho: OLHE PRA VOCÊ, PRA SEU EU INTERIOR E DIGA: EU SOU FELIZ - EU SOU VITORIOSA - EU TENHO PESSOAS QUE ME AMAM DE VERDADE - EU NÃO ESTOU SÓ - EU SOU IMPORTANTE!

Se algo não vai bem hoje, acredite, que logo esse mal há de pasar e tudo vai melhorar.

Cuide da sua alimentação! Não pule refeições.O mais natural faz bem. Tome bastante água. Durma oito horas por dia. Acorde cedo. Ouça boa música. Faça exercícios.

Se cuide, se zele... Se perfume. Se ame!

Nada de choro, de blasfêmia. Erga a cabeça e queria pra sua vida có coisas boas. Evite más companhias, evite o que não é bem visto pela maioria das pessoas, afaste o que for negativo pra sua vida.

Afaste a preguiça. Use o seu tempo da melhor forma possível.

Não esqueça de ser amável, de ser uma pessoa educada...

Fale pausadamente, não se irrite, não desista dos seus sonhos.

Leia livros que lhes sejam úteis. Leia Poemas. Leia pidadas. Alegre-se! Sorria!

Essas doses de otimismo serve prá mim e para todas as pessoas.

Abraços para todos:

Rosa Ambiance

RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 01/10/2012
Código do texto: T3911185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.