FILHOS DE MARIA

"Com a cara e a coragem", acabo de enviar para a editora o meu livro FILHOS DE MARIA, que fala por meio de crônicas, mensagens e poemas, da minha vivência e de meus irmãos com a nossa mãe, Maria. Como se trata de um livro independente, e "a cara e a coragem" não bastam, é necessário dinheiro, estou lançando uma promoção: a venda antecipada. O livro conterá 72 páginas, capa colorida e plastificada e seu preço final será R$ 25, já incluído o envio pelos correios. Mas para quem comprá-lo antecipado, sairá por R$ 20, também com envio já incluído, a partir de 20 de dezembro deste ano, e o cliente ainda terá direito a um cd padronizado com depoimentos escritos, de pessoas que conviveram com Maria (filhos, netos, parentes, amigos...), além de imagens.

Quem quiser fazer a compra antecipada (evidentemente serão pessoas que de alguma forma me conhecem), entre em contato por demetriosena@gmail.com ou pelo telefone (21) 8049-4816 para combinarmos forma de pagamento, data prevista de envio, além de endereço para envio etc.

Abraços a todos.

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 18/10/2012
Código do texto: T3939070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.