Hoje, irei me matar!

Comunico a todos, que hoje é meu ultimo dia nesta terra de serpentes!

Gostaria que tivesse sido um bom dia, porem as trevas ja estavam a me cegar e meu dia foi nefasto, sombrio.

Não suporto mais as coisa como são, nada é mais como antes. A poluição atingiu tudo, não ha mais verão, não ha mais inverno. As pessoas não teem mais amor no coração, não se sabe mais quem é quem.

O mocinho te rouba e o bandido te salva. Filhos matam os pais e pais matam os filhos. Crianças são queimadas vivas e arrastadas pelas ruas como se fossem Judas. E por que? Nada! Nada! Nada!

Guerras começam, e envolve na sua maioria pessoas que não as querem e que não aprovam ela. Enquanto quem as apoia fica em seu palacete só induzindo e mandando inocentes para uma morte certa. Vai se filhos e filhas, ficam medalhas e deplomas. ESSA É A LEI DO NOVO MUNDO!

Nada mais será igual antigamente, nunca mais poderei andar tranquilo novamente por entre meus irmãos.

Por isso resolvi que hoje tirarei minha vida. Não só por que não quero mais viver, mais sim por que não posso mais viver. Os próprios seres humanos, meus irmão estão acabando uns com os outros.

Sei que isto não é o correto a fazer, porem é o tudo o que me sobrou!

ASS : Espirito do amor