VALOR DO INTERIOR

NADA ESTÁ TOTALMENTE PERDIDO, SEMPRE HÁ ALGO QUE NOS RESTA... BASTA QUE PROCUREMOS E DEIXEMOS QUE ESSA PEQUENINA ESPERANÇA SE TORNE UM GRANDE RESULTADO.

ÁS VEZES, PENSAMOS ESTAR SOZINHOS E ESQUECEMOS QUE SOMOS FEITOS DE DOIS: ESPÍRITO E CORPO.

DEIXE O ESPÍRITO TRABALHAR MAIS E DESCANSE SEU CORPO, MESMO QUE PAREÇA IMPOSSÍVEL, ALGO DE ÚTIL VOCÊ IRÁ ENCONTRAR NELE. DEPOIS TRAGA ISSO PRA SUA AÇÃO E SE LIVRE TOTALMENTE DAS COISAS QUE O INCOMODAM, QUE FAZEM VOCÊ SOFRER... NUNCA SERÁ TARDE PARA QUE RETOME SEU SONHO. SE ESTÁ ABALADO E TOTALMENTE ENVOLVIDO, VÁ DEVAGAR... LEMBRE-SE DA HISTÓRIA DA LEBRE E DA TARTARUGA,O RÁPIDO E ÁGIL SE CANSOU PRIMEIRO E PAROU PARA DESCANSAR.VOCÊ TEM QUE SE LIVRAR DAS CORRENTES QUE TE PRENDEM, A LIBERDADE É UM PRESENTE DADO AOS SERES, ENTÃO USE-A E NÃO A ENTREGUE A NINGUÉM. USUFRUA DE SEUS DONS PARA O BENEFÍCIO DE TODOS QUE O CERCAM, E FAÇA DE SEU LIMITE O EXATO RESPEITO QUE NECESSITA QUEM O CEDE.

QUANDO FORES CALUNIADO E HUMILHADO, ENTREGUE SEU SILÊNCIO, ESSA É A MELHOR RESPOSTA A QUALQUER OFENSA, POIS O SILÊNCIO SIGNIFICA IGNORAR O QUE SE PROFERE CONTRA TI.

A PAZ ESTÁ DENTRO DE NÓS, BASTA QUE FAÇAMOS QUE ELA SAIA DO NOSSO INTERIOR E GOVERNE O MUNDO. ISSO DEPENDE DE MIM, DE VOCÊ E DELES.

ACUSAR É FÁCIL, DIFÍCIL É ASSUMIR O ERRO...PERDOAR É FÁCIL, DIFÍCIL É ARRANCAR A RAIZ DE AMARGURA PLANTADA NO CORAÇÃO.

LIZ.