O melhor dos mundos

Mudar o mundo, mas mudá-lo para melhor: quanta ilusão. O melhor dos mundos depende do ponto de vista. Alberto adorava escutar um rock'n'roll no volume máximo, mas Eduardo, seu vizinho, sofria de neurastenia e ficava uma pilha com todo aquele barulho. Para Alberto, ouvir música estourando de alta era o melhor, mas para Eduardo aquilo era um inferno. De modos que armou-se de coragem e bateu à porta de Alberto. Quando este atendeu, Eduardo efetuou dois disparos a queima-roupa bem no meio da cara dele. Já na cadeia, Eduardo foi colocado na mesma cela que Sílvio, o qual havia muito tempo não via alguém tão interessante. Desnecessário dizer que para Eduardo tal situação estava longe de ser a melhor. Mas para Sílvio as perspectivas pareciam promissoras, a julgar pelo olhar de cobiça que dirigiu ao traseiro do recém-chegado.

Bom, agora vá lá e mude o mundo você também.

Damnus Vobiscum
Enviado por Damnus Vobiscum em 19/12/2012
Código do texto: T4043012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.