O ONTEM!!!

Ontem ficou no tempo aquilo que virou passado e já não importa mais o que irá de ser no futuro.

Ontem deixei as coisas negativas e lembranças sem sentidos na página que se fechou como se fosse um velho livro que registra aquelas histórias antigas que as vezes se transformam em contos e lendas.

Ontem fiz as últimas mensões e recordações de tudo aquilo que me fez sofrer mas me ensinou a crescer , viver e buscar as grandes emoções que não possuia e havia perdido.

Mas o ontem já não importa mais.Pois o ontem não se pode mudar e não pode se voltar e viver .

O que importa de verdade é o hoje e o que poderemos fazer amanhã.Pois o ontem se foi e deixou um belo hoje que a de tornar um lindo amanhã.

Levante-se,olhe para as cartas que tens nas mãos e transforme elas no mais lindo e inimaginavél amanhã.Pois temos um belo ano novo para fazermos lindas coisas,vivermos belos momentos e sermos felizes além da conta.Que farão o ontem parecer nada e gerar muitas gargalhadas e piadas nos contos de amanhã.Aproveite e não disperdice a chance que Deus lhe concede para recomeçar.Não fique se lamentando ou sofrendo,pois o ano recomeçou os problemas permanecem mas não necessitados seguir e continuar nos mesmos erros e caminho.Faça dessa página e livro um novo começo e seja feliz.

Feliz Ano Novo!!!