Tela de Hieronimus Bosch,a"A inveja"
CONVITE  PARA O PECADO

Estamos selecionando autores para participar da nossa nova Seleta, “OS 7 PECADOS CAPITAIS”.
O tema é instigante,atual e explosivo.Dá para você deixar aflorar todo seu talento.
 Selecione o pecado sobre o qual quer falar,escreva uma crônica,um poema,um artigo ou um conto e participe deste que será o livro do ano.
Nosso lançamento em Salvador -  o primeiro deles -será durante a Semana Santa,no final de Março ou primeiros dias de Abril.Nos outros Estados ,vamos acertar as datas.Confirmados São Paulo,Rio e Brasília.
Estaremos nas Bienais e principais festas literárias brasileiras.
Nosso livro terá formato  15x21,miolo papel offset imune,capa  4xo ,papel supreme 300 g,brilhante, ISBN  e Ficha Catalográfica original da CBL;com orelha,diagramação e criação de capa  a cargo de um dos maiores profissionais do país.
Apresentação de Miriam Sales que falará sobre as origens destes pecados, os 7 pecados na Literatura e frases de autores famosos sobre o assunto.Para o prefácio convidaremos um escritor famoso a nível nacional.
A capa e as ilustrações serão escolhidas entre telas de mestres  da pintura universal,entre eles Hieronimus Bosch.
Como na Seleta anterior exemplares serão distribuídos entre escolas,bibliotecas ,universidades e Academias em todo Brasil e enviadas para Harvard e Coimbra.
COMO PARTICIPAR
*Envie seu texto ou poema (sonetos, hai kais, poesia livre etc),acompanhado de dados biográficos  até o dia 31 de Janeiro de 2013.
* Ampla divulgação e cobertura da mídia.
*Serão selecionados de 70 a 100 participantes , autores novos ou já publicados.
*Deposite apenas $100.00 nesta conta do Banco do Brasil:
Agência:3385-5
Conta- Corrente:32.200-8
Miriam de Sales Oliveira
* O participante receberá 5 exemplares em sua casa com frete grátis para todo Brasil.
* Entre os participantes de fora do Estado da Bahia ,um deles será convidado para vir a Salvador,com tudo pago,por 2 dias,para assistir o lançamento oficial.
INSCREVA-SE AGORA E CONVIDE SEUS AMIGOS!