Amigos,


Hoje, diferentemente do habitual, trago uma outra mensagem.  Não posso falar em flores.  Quero alertar para os espinhos!

Uso esse meu epaço para um grito e que sirva de alerta aos desavisados.

Moro em PORTO ALEGRE, cidade que apregoa ótima qualidade de vida, segurança, etc.etc.etc....e muitos mais etc...

Porém, não podemos mais calar!

"PORTO ALEGRE é demais!" Essa é uma música que temos por aqui!

E eu coloco:  

_Porto Alegre nem merece esse nome. É uma cidade insegura, não temos liberdade de ir e vir tranquilas e de circular pelas ruas, praças ou avenidas.

Ontem à tarde , fomos vítimas de um assalto, com arma, ocorrido numa praça daqui.  Felizmente nada aconteceu.  Perdemos só coisas materiais, mas algo não é facilmente recuperado:

-  Quem restitui nossa Paz?

-  Quem devolve a tranquilidade?

-  Quem vai tirar de nós a imagem do meliante,delinquente, com sua arma diante de nós?


Por certo, não será o Sr.Governador, nem muito menos, os políticos corruptos que nada fazem.  

Não investem em segurança e a BM trabalha incessantemente e em péssimas condições, isso sem falar nos baixos salários.


Apesar disso, ela, a BM , nos prestou assistência imediata e se interessou em buscar o desgraçado marginal.


Estamos vivos e isso temos que agradecer.E isso é para o ALTO que o faço.

Mas enquanto eu viver , falarei, gritarei muito alto, sempre que puder, para que ninguém seja enganado com as propagandas da cidade.

Porto Alegre é um portinho sujo, inseguro,descuidado e nós, que pagamos impostos, não recebemos nada em troca!

Poderão muitos dizer:  

_Não é apenas em Porto Alegre que isso acontece!

E respondo:  

_ Sei disso muito bem!  

Porém é AQUI que nos cobram os impostos e AQUI devemos receber no mínimo condições de respeito ao nosso direito constitucional de IR e VIR e, para isso não temos tranquilidade suficiente.

Desculpem o desabafo, mas que sirva de alerta. Porto Alegre é uma das cidades da COPA, (pra isso investem).

Então...  Quem tiver que vir para cá, venha sabendo e todo cuidado é pouco.Muito pouco! Pois eles fazem coisas grandiosas e esquecem o povo! Quero ver os turistas por aqui!  Coitados!!!


beijos,chica




Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 13/02/2013
Código do texto: T4137474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.