Corrupção mundial

Eu espero realmente que o povo ao ter acordado possa daqui pra frente pensar por si mesmo...Não basta apenas seguir um caminho de cegos sendo levado para o outro lado da rua não, eu sinceramente to cheio dessa maldita política que adoece o mundo a milênios , desses profissionais que tem a cabeça tão igual a politicagem, dessas pessoas invejosas, mau caráter, de pensamentos infames, dessas pessoas mentirosas e egoístas, enquanto haver essas pessoas nesse mundo vivendo cada um por si mesmo, enquanto as pessoas quiserem que as outras pessoas fazem ou falem o pensamento dos outros, enquanto as pessoas viverem nesse mundo rindo dos defeitos dos outros, falando mau da vida alheia, enquanto as pessoas desse mundo acharem que o seu valor é maior do que o outro porque, tem um salário melhor, tem uma casa melhor, tem o parceiro mais bonito, tem os melhores brinquedos, os melhores amigos, enquanto cada pessoa tiver dentro dela, um pensamento ruim, uma visão do seu própio umbigo apenas, enquanto as pessoas tiverem tudo isso, a corrupção vai vencer...se cada um não tentar mudar, ninguém poderá mudar o mundo.

Ed Bento
Enviado por Ed Bento em 06/07/2013
Código do texto: T4374445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.