NATAL
(Caros Amigos)
Caros amigos e
amigas,
Natal e Ano Novo são datas festivas,
nas quais comemoramos não propriamente
o
nascimento de Cristo ou a entrada do ano novo,
mas, sim o seu significado.
São nessas datas que procuramos
lembrarmos com maior intensidade daqueles que de uma forma ou de outra, fizeram parte da nossa caminhada no ano findouro. É com esse espírito que abrimos os nossos corações para receber e enviar as mel hores e    maiores congratulações. Pausar a nossa vida para nossas  pró prias reflexões  sobre tudo e  todos. Nesse diapasão, quero congratula r com todos e
desejar que con
tinuemos  a  dar
prioridades      á
essas
reflexões,
sopesar sempre
cada  
ato  antes
de praticá-lo e fa
zê-los com o má
ximode
sentimen
to de  
AMOR   e
PAZ.  Feliz Natal 
e
Próspero Ano Novo. (Sócrates Di Lima)
 
A todos vocês que por aqui passaram e deixaram ou náo suas impressões digitais em palavras, quero agradecer e dar um abraço ursolino a cada um individualmente como prova de minha amizade e carinho pela presença de cada um nesta página, especialmente as minhas queridas hoje amigas que tanto me acarinharam com palavras, com gestos e atitudes, com sabedoria, e muito amor. Aquelas que aqui me encontraram, me amaram, me odiaram,ou foram apenas amigas, mais uma pessoa no meu rol de amizades, enfim, de uma forma ou de outra viveram  e vivem dentro de mim como um bem precioso que só eu e Deus sabemos o quanto feliz me fizeram. FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS POETAS E POETISAS, Que Deus os abençoe eesteja sempre conosco.
Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 24/12/2013
Reeditado em 24/12/2013
Código do texto: T4623841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.