* Na virada do Ano *

Na virada do ano, abrace, beije, comemore, dê pulos de alegria, diga palavras boas, pronuncie frases maravilhosas de amor, paz, saúde e prosperidade para que contagie aqueles que estiverem perto de você.

Na virada do ano, leve ao outro carinho, conforto, incentivo e esperança de que o ano que está chegando, seja melhor que este que está indo embora.

Na virada do ano, esqueça tudo aquilo que não foi bom, que não deve ser lembrado nem comentado, porque não vale a pena chorar pelo leite derramado.

Na virada do ano, procure estar calmo, concentrado, atento, cheio de amor, fé, perseverança e felicidade.

Na virada do ano, peça a Deus para tomar conta do teu ser e fazer de ti, uma pessoa melhor.

Na virada do ano, esqueça as mágoas, o rancor, o egoísmo e perdoe as ofensas que alguém possa ter feito contra ti e peça perdão se tiver magoado alguém.

Na virada do ano, procure ser menos importante que os outros, para os outros darem a importância que você merece.

Na virada do ano, não se esqueça de agradecer a Deus por todas as maravilhas que realizou e vai realizar neste ano que se inicia em sua vida, na de seus familiares e na vida daqueles que te rodeiam.

Na virada do ano, não se esqueça de fechar os olhos em silêncio, pensar em Deus e realizar seus pedidos mais íntimos de coração, na magnitude do teu ser.

Na virada do ano, procure ser feliz e fazer alguém! Feliz Ano Novo!

Que Deus nos abençoe, todo dia, durante todo o ano e para sempre...

Claudia Pinheiro
Enviado por Claudia Pinheiro em 31/12/2013
Reeditado em 31/12/2013
Código do texto: T4632015
Classificação de conteúdo: seguro