Parabéns à todas as mulheres de verdade

Bom dia e parabéns à todas as mulheres de verdade. Mulheres que são mulheres 365 dias por ano, 24 horas por dia e à cada segundo das suas vidas.

Mulheres que trabalham fora ou em casa, que cuidam da família, que encaram desafios todos os dias e que ainda encontram tempo de serem femininas.

Bom dia e parabéns à todas as mulheres de verdade. Mulheres que são mulheres 365 dias por ano, 24 horas por dia e à cada hora, minuto e segundo das suas vidas.

Mulheres que trabalham fora ou em casa, que cuidam da família, que encaram desafios todos os dias e que ainda encontram tempo de serem femininas.

Parabéns à todas vocês que são mulheres em todos os múltiplos sentidos que implicam ser mulher. Vocês desempenham tantos papeis ao longo de suas vidas... são filhas, irmãs, tias, mães, avós, madrinhas, amigas, namoradas, esposas, amantes, companheiras, confidentes, cúmplices, guerreiras... e principalmente: são fortes e capazes de coisas surpreendentes.

Parabéns à todas as mulheres de verdade...pois não basta nascer mulher: tem que ser mulher!!!

Denis Correia Ferreira

08/03/2014-09:54

E enquanto isso... no blog Terra Dos Sonhos:

Pensamentos & Pensadores # 01: Victor Hugo (Pensamentos/Homenagens)

My Own Prison (Minha Própria Prisão) (Pensamentos/Reflexões)

É noite (Contos>Suspense/Terror)

Despedida de Setembro (2013) (Contos/Microcontos)

Homem não chora¿ (Pensamentos/Reflexões)

Eu prefiro na... (Humor/Poesia Sensual)

Minha busca (Pensamento/Transcendental)

Menina... (não me olhe assim) (Poesia/Sensual)

Agora, um poema de Amor... #sóquenão: (Poema/Amor #sóquenão)

#vemprarua que a luta continua!!! (Reflexões/Sociedade)

“Decifra-me ou devore-te” (Pensamento/Enigma)

Estes e outros textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe. Confiram também o novo reader do blog que está sempre sendo renovado. Enjoy!!!

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 08/03/2014
Código do texto: T4720084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.