Responda uma pequena pergunta. O que você precisa para ser feliz? - Por Angela Borges

Você precisa descobrir e tentar se lembrar de quando você era mais novo, fazia planos do que seria quando crescesse, perdeu o foco e mudou todo o seu desejo, hoje não é exatamente o que queria, vive fora do seu castelo e longe dos seus sonhos.

Pode ser que você esteja trabalhando na área dos seus sonhos, mas não esteja exatamente na mesma proporção de felicidade a qual tentou alcançar no início, descobriu que dentro do seus sonhos havia obstáculos.

Não consegue mais sentir alegria, com os mínimos detalhes, os detalhes não são importantes, tenta dar mais importância ao olhar dos amigos e aos sorrisos forçados, do que o que você mesma.

Viver é simples, ser feliz é fácil. A receita é mais simples do que você imagina e sempre esteve escrito.

É o segundo mandamento para o mundo "Ama a teu próximo como a ti mesmo", pois sem amor nada é possível, nem mesmo o respeito.

Ame e ame-se!! Se você não está fazendo isso ainda dá tempo de recomeçar.

Acorda!!!

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 11/03/2014
Código do texto: T4724001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.