DESAFIANDO O DESTINO!

Até o mês de Abril/2014 estará sendo lançado meu primeiro romance pela consagrada editora Vida & Consciência!

"Desafiando o Destino"

__________________________________________________________

A vaidade nunca foi boa conselheira, nem o orgulho boa companhia para a caminhada.

Quando a ganância se encontra com a soberba do ego, o que pode acontecer?

Louise, Homero, Camila e Salviano.

Vidas entrelaçadas...caminhos a escolher.

A felicidade está ao alcance de cada um.

Mas farão as escolhas certas?

Descubra lendo esse romance instigante e envolvente.

Em breve nas melhores livrarias do país.

__________________________________________________________

O meu maior desejo é poder compartilhar a percepção da beleza e grandeza da vida que adquiri ao longo dos anos através de muito estudo e da prática desses conhecimentos em minha vida.

Compartilhar a alegria da certeza de que temos um caminho a trilhar e que depende unicamente de nós as escolhas que fazemos e suas consequências nessa estrada.

Essa certeza nos fortalece e nos liberta, porque descobrimos que o poder de fazer o bem, o poder do amor e da felicidade está em nossas mãos.

E que a vida é muito mais do que está materializado diante de nossos olhos e que tudo está certo, tudo está exatamente como precisamos que esteja para que possamos nos tornar cada vez melhores.

É só estarmos atentos aos sinais que ela nos dá.

_________________________________________________________

Facebook:

https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/roseelizabethmello

Twitter: @writer43