Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
POE\ART Perfil

 
Não me considero um poeta embora faça algumas poesias, sou um ser pensante e questionativo... Então acredito que me enquadro no recanto das letras como um mero pensador que expressa em forma de contos, crônicas e pensamentos algumas elucidações.
O meu não conformismo é a chave de minhas inspirações, contanto é muito raro participar de interatividades no que diz respeito aos novos experimentais, muitas vezes estou submerso em questões pessoais e até cotidianas a procura de soluções ou ao menos entender os processos que as desenrolam tentando extrair uma luz.
A questão é de tempo não de gosto o meu tempo é escasso fora o meu trabalho diário ainda necessito pausar-me para pensar.
Dados os novos experimentais surgiu-me a ideia, o porquê não associar textos, frases ou poesias com a arte.
Desta feita apresento o novo experimental POE\ART, esta junção de criatividade é estimulante, revelando em cada criação uma infinitude, que leva o praticante a uma absorção e domínio criativo.
Entendo a metas que tenho que alcançar repassadas pela administração do Recanto das Letras para a sua efetivação na categoria, embora a minha meta seja outra: repassar um aprendizado é uma continuação maravilhosa em busca da perfeição e isto é impagável e me deixa muito feliz.
Alcançando ou não o POE/ART é parte minha, tenho como um filho que ensina seu pai os caminhos inspirativos.
A teoria do POE\ART esta realizada e pode ser baixada nos meus E-Livros, posso enviar a todos interessados via e-mail, estarei à disposição de ajudar ou esclarecer todos que tiverem dificuldades.
Grato pela atenção de vocês recantistas... O Senhor da Vida os Abençoe!

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/4726115
 
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 12/03/2014
Reeditado em 13/03/2014
Código do texto: T4726132
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Maurício de Oliveira
São Paulo - São Paulo - Brasil, 51 anos
1529 textos (101647 leituras)
12 e-livros (3202 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/05/18 19:42)
Maurício de Oliveira

Site do Escritor