Manifesto

Sei que ninguém tem nada com isso. Evito falar esse tipo de coisas por aqui, porque não é aqui que se resolve a vida, mas é muito difícil estudar, dormir, descansar, viver, qualquer dia da semana, com cachorros latindo quase o tempo todo às vezes esparsadamente, outras tantas, amiúde. Os cachorros não são meus. Não vejo passearem com eles, devem estar muito estressados, e os decibéis ficam nas alturas. Os donos são a lei. Anos a fio, os animais ( os quadrúpedes de que falo), se morrem, são substituídos por outros, vão sendo mal-amados e vão sobrevivendo, como tentamos fazer do lado de cá. Já falamos e pedimos, e quando o fizemos, pediram- nos paciência... Então, para que conto isso numa rede social? Para pedir luz, solidariedade, oração e que nós e os animais deles, que não têm culpa evidentemente, tenhamos melhor qualidade de vida. Muito obrigada a todos que me leem e que , se não podem fazer nada, fazem muito, se estão cônscios dos deveres e direitos dos cidadãos e dos animais, se compreendem e zelam, aí onde estão, pela paz, pela saúde uns dos outros. Deus nos abençoe o dia.

Neusa Storti Guerra Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 18/03/2014
Reeditado em 18/03/2014
Código do texto: T4733617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.