"Mamãe, você promete que nunca vai morrer?"

Profundamente emocionada...

Tentando explicar o que é a morte para meu filhinho, falei que, quando morremos, vamos para debaixo da terra e não voltamos mais. Em seguida, fingi dormir , mas antes, pedi que ele me acordasse. No primeiro momento, acordei. Depois, disse que morreria de mentirinha e pedi que ele tentasse me acordar. Fingi-me de morta. Ele tentava me acordar, mas não conseguia...

Quando percebi a sensação dele, "despertei" e expliquei que a morte era assim e que ninguém pode voltar dela e também que, quando morremos, não podemos mais abraçar, brincar, falar... Foi quando, olhando profundamente em meus olhos, meu filho me disse: "Mamãe, você promete que nunca vai morrer?". As lágrimas foram minha resposta... Em seguida, respondi que não poderia prometer isso, pois depende da vontade de Deus. Depois, com extrema doçura, meu pequenino disse que me tiraria debaixo da terra e me salvaria. Ainda estou chorando...

Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Enviado por Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP) em 05/04/2014
Código do texto: T4757735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.