A VIDA COMO NUMA VIAGEM DE TREM

A VIDA COMO NUMA VIAGEM DE TREM

A vida é como uma viagem de trem, com as suas estações, suas mudanças de rotas e com os seus acidentes.

Ao nascermos, embarcamos no trem onde conhecemos nossos pais, acreditando que eles sempre vão viajar do nosso lado.No entanto, em algumas estações nossos pais vão descer do trem, deixando-nos sozinhos nesta jornada.

Como o tempo passa, outras pessoas vão embarcar no trem; e eles serão bem queridos para nós, ou seja, são os nossos irmãos, amigos, filhos de nós próprios, e que representam o amor e a alegria de nossa vida.

Muitos vão descer e deixar um vazio permanente; outros vão tão despercebidos que não nos damos conta de que eles desocuparam seus lugares.

Este passeio de trem será cheio de alegrias, tristezas, fantasias, expectativas, saudações e despedidas.

O sucesso no trem consiste em ter um bom relacionamento com todos os passageiros, exigindo que nós damos o melhor de nós mesmos.

O mistério para todos é: Nós não sabemos em qual estação nós mesmos vamos sair do trem.Portanto, devemos viver da melhor maneira que puder; amar, perdoar e oferecer o melhor de nós mesmos.

É importante fazer isso porque, quando chegar nossa hora de ir embora e deixar o nosso lugar vazio, devemos deixar para trás belas recordações para aqueles que continuarão a viajar no trem da vida sem nós.

Desejo a todos uma viagem alegre no trem da vida,com desejos de sucesso e de muito amor. Portanto o mais importante ainda,é agradecer a Deus pela bela viagem que nos deu.

Por fim, agradeço a todos por estarem entre os meus favoritos passageiros durante o meu passeio no trem.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 10/04/2014
Código do texto: T4763456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.