Feliz Páscoa!

Queridos amigos,

Mais uma vez estamos na época da Páscoa!

Depois da quaresma, encerramos um tempo de reflexões, de proposições, nos preparando para uma nova etapa em nossas vidas.

A Semana Santa, principalmente a sexta feira, é um convite a nos recolher, explorando calmamente os espaços de nosso interior, a vastidão de nossa alma, os limites de nosso coração.

Assim, podemos nos conscientizar dos caminhos que vamos percorrendo em nossa rotina e para onde se dirigem nossos sentimentos.

Esse exercício nos permite evoluir, uma vez que temos a dádiva de rever nossas escolhas, recomeçando a cada ano uma nova etapa em nossa jornada aqui na Terra.

Como não nos emocionarmos com esta prova de amor e carinho que Deus nos oferece!

Viver a Páscoa na sua dimensão espiritual é beneficiar-se da imensidão do amor de Deus que nos presenteia com a capacidade de raciocinar, avaliar, para então podermos escolher.

Todo ano temos a possibilidade de viver a Páscoa como renovação da vida, como nova oportunidade de evoluirmos, nos tornando cada vez mais instrumentos sintonizados à vontade de Deus para que a vida de nossa comunidade torne-se melhor.

Aprecio partilhar este momento com meus amigos, desejando a todos, de todo meu coração, que vivam esta data comemorando uma nova etapa em suas vidas. Que seja um tempo de alegria, amor, solidariedade e respeito à vida. Possam todos vocês viver até a próxima Páscoa uma vida repleta de bênçãos, e que a trajetória de cada um seja profícua, polvilhada de muito, mas muito amor.

O tesouro desta vida são os amigos, pois são eles nossos companheiros de jornada.

Recebam meu carinho e um abraço.

Priscila de Loureiro Coelho
Enviado por Priscila de Loureiro Coelho em 20/04/2014
Código do texto: T4776096
Classificação de conteúdo: seguro