Auto-apresentação

Penso que vem em boa hora esta apresentação. Este é o texto de número 200, que, para mim, passa a ser um número festivo. Minha vida parece tomar novo rumo; precisei elaborar um curriculum para um site em que se apresentam terapeutas, e eu, como terapeuta, escrevi lá assim:

Neusa Storti Guerra Jacintho - Terapeuta TFT - Adv. e EFT _ Ourinhos / SP

Agendamento pelo celular 014 996904416 (Vivo) ou 014 981146507 (Tim)

. Formada em Letras. Escritora na WEB, publica seus textos em sites e redes sociais.

. Formação na área terapêutica:

1. Curso de Formação de Terapeutas no SNT _ Sistema NEFESH de Terapias, ministrado por: profª. Sandra R. A. Martinhago, Mestre Valdeci Antonio de Almeida e prof. Jair Moretti. Maringá, PR. Curso registrado na FENATE- Federação Nacional de Terapeutas.

2. Curso de Treinamento no Sistema BMT - Body Mind Talk – A linguagem do corpo e da mente, do Instituto de Desenvolvimento de Competências Copenhague – Dinamarca, ministrado pelo prof. Nehemias Tavares, na Comunidade Católica Pietá, em Cândido Mota, SP.

3. Curso de Treinamento no Sistema BMT - Body Mind Talk _ As emoções dos órgãos, do Instituto de Desenvolvimento de Competências Copenhague _ Dinamarca, ministrado pelo prof. Nehemias Tavares, na Comunidade Católica Pietá, em Cândido Mota, SP.

4. Curso de Treinamento em TFT- Algo e TFT- Dx, Boot Camp - ministrado pelo prof. Leandro Percário, do Instituto TFT Brasil, Morumbi, SP.

Desejo-me boa sorte e peço as bênçãos de Deus. Que o Divino Espírito Santo sempre me ilumine. Amém.

Neusa Storti Guerra Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 26/04/2014
Reeditado em 02/10/2014
Código do texto: T4784055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.