Saber!

Saber, nem sempre é enteder!

Sei que muitas pessoas querem, mas não dizem.

Sei o que muitas pessoas sentem, mas não exprimem.

Sei de muitos sentimentos omitidos e desviados.

Sei também que o desvio, muitas vezes é por medo e insegurança. Uns acreditam que sentem e não devem, mas culpam alguém por isso, outros sente e sofrem por sentir algo que não deveriam e estão sempre sentindo-se culpados por um sentimento.

Saber o que é amor, e fácil, o dificil é entender os caminhos que ele se utiliza para amar.

Entender um sentimento é muito dificil e complicado. Assumir o que se sente é o caminho mais fácil. Lutar contra um sentimento é tolice, aceitá-lo e vagarosamente dominá-lo é a melhor saida.

Pensar que se sabe tudo é um erro, mas acreditar que mesmo se sabendo muito, ainda há o que aprender é mostra de sabedoria e caminho certo.

Nunca pense que morrerá de amor, o amor não mata.

Nunca desista de amar alguém, mesmo sabendo que nunca o terá em vida, depois da morte a coisa pode mudar.

Seja feliz como é e com o que tem, mas nunca se esqueça de lutar para ter mais e melhor, é o mínimo que você pode fazer por você mesmo.

Embora saibamos disso tudo, nem sempre entendemos e cumprimos aquilo que dizemos saber, é incrível, parece que acabamos por esquecer tudo aquilo que sabíamos.