DESPEÇO COM O CORAÇÃO PARTIDO...

19066986.jpg



Despeço-me deste meu mundo de emoções virtuais,  
Que nos envolvem inconscientemente de forma única e viva. Tenho uma vida real a viver... Mais de um ano de recanto e  hoje meus rascunhos tomaram formas poéticas vivas...

Aqui aprendi a escrever contos,  prosas poéticas,  trovas, poetrix, resenhas, mensagens, crônicas, experimentais diversos, etc... E como é já conhecido por todos minha assinatura , que declara minha própria alma DE DENTRO DO MEU SER... Mergulhei no mundo da poesia com a força da minha paixão! Foram 354 textos, com mais de 15.910 leituras...Que escrevi com muito carinho e emoção.


Detesto despedidas...
Por isso,  a partir de hoje não visitarei mais ninguém, esta decisão é de caráter pessoal,  devido a falta de tempo, pois terei um curso de aperfeiçoamento profissional que não me permitirá as postagens rotineiras, então me afastarei com tristeza, e sentida partida...


Deixo meu sincero agradecimento para aqueles que de uma forma ou outra compartilharam comigo amor,  carinho, amizade, cultura, literatura, conselhos, verdades e sonhos...

Não irei citar nomes,  seria injusta com alguns que me amaram muito e eu retribui pouco, outros que me deliciei com amizade e encantamento e o contentamento para com aqueles que compartilharam comigo ensinamentos e labor poético.

Peço perdão aqueles que esperaram algo bom de mim  e não encontraram o que procuraram,  perdão também aqueles que por ventura lancei alguma palavra que machucou, por mais que desejamos praticar o bem,  somos humanos e por vezes erramos.
Meu lindo  mundo de emoção virtual ficará pra sempre registrado em minha mente e meu coração, pois, o que aprendi e  compartilhei aqui com vocês me fez um ser humano melhor. E lamento ter que ir... Com certeza dói mais em mim, doque em vocês...
Não sei dizer adeus... Porque acredito quando amamos de verdade não conseguimos dizer adeus. E amo a escrita, e sei que ela me satisfaz... E o futuro a Deus pertence... Então, este mês de agosto deixo minha escrivaninha aberta por um tempo, para receber os recantistas que se fizeram amigos neste período, que quando oportuno irei ler as palavras carinhosas registradas pra sempre na minha página, e acreditem que  o carinho é recíproco.

Mas quero dizer que pretendo de fato retirar os textos, para quem gostou de minhas postagens e minhas obras literárias,  meu sincero agradecimento e reconhecimento que parte de muitas delas a inspiração se fez a partir da amizade poética com  vocês.

Abraços poéticos e um montão de beijos para todos... E só posso terminar dizendo: - Muito obrigada!
E que Deus abençoe a vida de cada amigo com saúde, paz e alegria. Também não poderia deixar de desejar a todos muita inspiração sempre!!!

De dentro do meu ser:Leti Ribeiro

 
 

AGRADECIMENTO

 Primeiramente agradeço pelas lindas mensagens de amizade que até aqui recebi dos amigos recantistas, com certeza tenho apreço pela poesia e  pela consideração e bem-querer manifestado. Por isso, comunico que não excluirei meu perfil, deixarei com carinho minha escrivaninha de portas abertas para aqueles que  compartilharam afeto e admiração pelas minhas palavras aqui registradas, na oportunidade, esclareço que meu curso de treinamento profissional está previsto término em outubro/2014. Assim, quando possível for, voltarei a publicar novos textos e visitar os amigos, que deixaram tantas palavras valorosas de amizade e incentivo para mim, todas com certeza ficaram gravadas no meu coração. Isso para mim prova que a poesia é viva e alimenta amor aonde quer que for. Obrigada a todos! Abraços e beijos poéticos. Leti Ribeiro 20/08/2014.