**AVISO AMIGOS AMADOS**

**Bom dia,boa tarde e boa noite com a PAZ e as BENÇÃO de DEUS para todos....amem.,"Queridos amigos,não estranhem minha ausencia.,Estou cuidando de uma tia que mora conosco,a tia Nelsina,"Ela está muito enferma e está como bebezinha...tudo faço por ela até mesmo dar papá,agua e remedio,e banho tambem,cuidados para trocá-la nas madrugadas.,ela nada faz sozinha,Uma tia que,muito ja trabalhou nesta vida,Era prestimosa demais,cuidadosa e,gostava de tudo limpo,tudo ela fazia com amor e muito cuidados.,hoje não tem mais sentido,sua memória enferma,Irmã de minha mãe,estou perdendo muito sono pois ela troca a noite pelo dia etc...Fico junto dela direto pois ela não se equilibra bem por causa da fraquesa e,tenho medo que ela cai no chão,Minha irmã Verinha e minha mãe tambem me ajudam muito,elas revesam comigo...,Mesmo assim é impossivel dormir despreocupada,tanto elas como eu.,Tenho certeza de que voce estará deste momento em diante nos ajudando com suas oração,e,a recompensa virá do céu para vós...Tenho fé de que logo voltarei,e de que ela esteja bem,com a ajuda do nosso DEUS.,BJS da Beijaflor.

*******************************************************Beijamira www.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 29/10/2014
Reeditado em 29/10/2014
Código do texto: T5015777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.