UM 2015 ABENÇOADO A TODOS...
 
     Que Ano que vem surgindo devagarinho, seja um novo conquistar, enfrentar, superar, ser feliz.
     Que a alma se realize intrinsecamente, pois a felicidade depende do que a alma sente. De suas realizações, da paz conquistada a cada dia, da serenidade do ambiente circundante.
     Que cada SONHO; os projetos seguem seus cursos normais, alcançando a realização.
     Que a gratidão nunca seja esquecida, pois através dela e das leis universais é que nascem a prosperidade.
     Que a inspiração seja de luz para o bem, pois o bem contagia a todos, assim como o mal entristece e geram depressão...
     Que a reflexão seja constante, deletando preconceitos, egoísmo, oportunismo.
     Que o amor vença barreiras, une mais a humanidade.
     Que a honestidade e respeito seja mais refletido e executado, pois ambos salvarão a humanidade, sem isto somente o caos virá no futuro...
     Que a verdade dos fatos apareça sempre, pois ela tarda mas não falha.
     Que a justiça seja feita, se não pela mãos dos homens, pelo menos pela da vida e de Deus, pois estas são implacáveis. Cada semente vai brotar e dará o fruto que se planta.
     Que a esperança sempre flua nas almas, pois sem esperança não há motivação, não há vida.
QUE A DIVINDADE (DEUS-TEO) ABENÇOA TODOS...

     Que todos sejam felizes...Plenos de alegria de viver, de SER  mais do que ter...SER MAIS AMOR, PAZ, JUSTIÇA, FRATERNIDADE...
     Que cada um faça a sua parte para salvar o planeta...Não ficar só esperando. Denuncie, faça, recicle, proteja uma nascente, recolha seu lixo, economize recursos naturais...
     Que todos sejam prósperos com as bençãos de Deus...Prósperos em todos os sentidos, materialmente e espiritualmente, pois é assim que Deus deseja.
                                        FELIZ 2015
                        NORMA SILVEIRA MORAES
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/12/2014
Reeditado em 27/12/2014
Código do texto: T5082712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.