CAROS AMIGOS,


 Mais um ano chega ao fim. Tudo passa tão rápido. De repente a gente sente que é momento de parar para fazer retrospectivas. Porque fazemos sempre isso ao final de um ano? Porque fazemos isso se o que aconteceu já aconteceu e não podemos mais reviver nem voltar atrás? Afinal o que importa é o presente. Contudo, precisamos fazer isso e sempre se fez isso ao longo da história do mundo. E eu desconfio, e talvez tenha até certeza, que seja porque precisamos ter um referencial para construir e o futuro. Inclusive aprendemos com os erros que cometemos. Eles podem ser construtivos quando nos dão a oportunidade de refletir sobre eles. E foi o imortal Piaget que nos ensinou isso. E embora as teorias sejam relativas, eu concordo com ele.
Bem, o fato é que estamos ao final de mais um ano e precisamos fazer o balanço para calcular lucros e prejuízos para então refazer as metas e os propósitos. É sempre assim. Sempre será assim. E quando chega mais um ano, os brindes, as alegrias e até as tristezas se renovam nas lágrimas, nos sorrisos, nos olhares, nos amores, nas famílias, nas poesias...
Então aproveito para abraçar todos vocês meus amigos e lhes desejar um


FELIZ ANO NOVO.

Que nesse novo ano possamos realizar nossas metas com Deus sempre no comando de tudo.

FELIZ 2015!!!!!!!!!