Minha mãe, minha Rainha.

Mãe....

Queria te agradecer pelo o tudo que tens feito por mim, pela existência em minha vida e por me fazer existir. Apesar dos meus defeitos, eu não conseguiria chegar ao que hoje sou, se não fosse o seu amor e os seus cuidados.

Sinto-me honrada de poder te chamar de mãe;

Sinto-me frustrada, por não conseguir ser como você é.

Mas vou continuar tentando, pois ainda que eu não consiga ser o seu orgulho, pelo menos conseguirei ser aquela que lutou para te fazer perceber o quanto és importante em minha vida.

O motivo da minha alegria, é simplesmente pela sua vida, pelo simples fato de poder te falar:

Feliz aniversário!

Sei que não somos eternos, e esse é um privilégio que já foi ceifado de alguns.

Parabéns, por ser essa mulher guerreira, inteligente, defensora, e tantas outras qualidades, que só quem te conhece consegue conciliar à sua pessoa.

Mãe...

Se toda riqueza dessa Terra me fosse ofertada em troca de sua pessoa, ainda assim não valeria a pena, pois é incomparável a sua grandeza como mãe, a sua virtude como mulher e ser tua filha... Ah! Isso não tem preço...

Feliz Aniversário Mãe!!!!

Que por muitos anos eu possa escrever uma cartinha como esta, pois a sua vida é muito importante e tudo que faz sentido na minha vida, sem a tua vida não teria sentido algum.

Te amo!

27/01/2015

Elenyce Santos