Rio de Janeiro...

Rio de Janeiro, cidade que me seduz, em alguns lugares falta água em outros falta luz.

Cidade completa, sua beleza a gente contempla não se pode negar, melhor não desanimar. Na vida tudo tem seu preço mas o que está ruim, pior não pode ficar.

O carioca livres querem ser, poder exercer o direto de poder ver seus direitos prevalecerem.

Todos querem levar suas famílias aos antigos lugares que outrora era um prazer.

Quinta da boa vista ah! quanto verde, ar puro, muitas brincadeiras, domingo de laser. Frango com farofa tudo de bom para comer. Petecas, bolas, zoológico, museu como era diveritido ver a vida em paz transcorrer.

Corcovado, Cristo Redentor, lagoa convite aos turistas, eles vinham ao Brasil para tudo isso conhecer, se vem agora é arriscado morrer.

Lugares encantados, eternos relicários que sem perceber o mal fez entristecer.

Bang, bang é uma constante, irmãos contra irmãos todos a se debater. Padrões históricos tendem a desabar pois não tem mais ninguém para cuidar. HOspitais? Ah! esses estão doentes, já nem recebem mais a gente.

Fico triste com o que fazem com a cidade cartão postal, ninguém cuida dela, tão linda que é, tem tudo para fazer os seus de raízes felizes e todos que vem Cristo recebe com braços abertos e todos que o conhecem o Rio de Janeiro enaltece.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 19/09/2005
Código do texto: T51951