Sossegada
 


Estava sossegada embora latente.
E um dia assim de repente veio o laço!
E num relance calma não restava...
No embaraço o sossego despediu-se
E longe do alcance a efêmera paixão resvalou...


Assim acontecem muitos casos e paixões.De repente você se deixa levar por um sentimento que preenche suas carências. Nem sempre só sexuais. Carências de voz, ruído, toque! Sabemos que o homem é um ser que não vive só...
Somos em duplas o que nunca seremos numa caverna em clausura...
Aí entra-se num contexto de personagens cheios de químicas novas...
Mudamos o toque do celular para saber quem está ligando. O toque da mensagem é diferente!...
Às vezes um som de buzina se destaca.

Soube de um episódio onde a pessoa adormeceu com os fones nos ouvidos e o aparelho celular no wifi...Acordou com o som de uma mensagem às duas horas da manhã e achou a conversa deliciosa, embora tenha havido uma interpretação equivocada, pois do outro lado passou pela cabecinha meio possessiva que estivesse em algum bate papo!

E a vida demorona com o descortinar afortunado dos dias. Morreu o passado!
Lembranças alimentam?
A poesia preenche o vazio do abraço apertado e do beijo estalado?
Há paliativos...Há esperanças!

A morte disse alguém, tira de nossas expectativas a esperança de ouvir a voz, som do riso e as expressões de vida!

E outro alguém replicou: - Melhor seria a morte que viver distante!


Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Espera aí um instante...
Quem disse que o telefone não vai tocar outra vez?
E que o som da mensagem lida não alcançará seus hormônios?!
Acorde e não seja mercenária!Não esmole, não venda nem entregue os pontos!
Vale escambo?!
E nem encane com mais esse momento de catarse!
Afinal acabamos de ler: " Se a cada problema que lhe aparecer você se volta para a comportamentos autodestrutivos é sinal de que não está aprendendo com a vida, está se entregando a ela da forma mais cruel que poderia fazer consigo mesmo. As pessoas não sofrem só com o que acontecem com elas, sofrem pela forma como olham as coisas que acontecem com elas."
Pronto!
Engula o choro...


Um vídeo:
NEGUE
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 08/06/2015
Reeditado em 05/08/2015
Código do texto: T5269817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.