Muitas vezes um coração palpita e se veste de uma enorme força de vontade para tentar sufocar o que nele se passa. Transborda em sentimentos e receoso de não ser aceito se protege das emoções para nelas não se afogar. No começo de tudo, antes de ser invadido, vivia livre e não se fazia cobranças. Mesmo quando entristecido ou só, seguia seus dias satisfeito, cumprindo apenas sua rotina e descansava em paz. Mas deixou-se pegar pelos bichinhos do amor, da paixão, do bem querer. Esses que não pedem licença, chegam de repente, alojam-se num cantinho a princípio quietinhos, nada exigem. Fingem que apénas vierm a passeio e sem mais nem menos começam a dar pulsações mais rápidas ao coração invadido e já tomado de assalto. Pronto, o estrago está feito. Já não é mais dono de si mesmo o tal coração apaixonado e dele saem toques mais fortes, começa a pedir atenção e carinho, a tramar sonhos e aventuras.Tem um manto de estrelas a cobri-lo, um sentimento maior.
Principalmente o bichinho denominado amor, este trabalha bem quietinho e só ficará satisfeito quando souber que em outro coração há um seu semelhante alimentado da mesma forma.
Ah...coração, só vives porque existe outro que o completa ou completará !



22/06/15
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 22/06/2015
Código do texto: T5285568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.