= Estoucomo lá vou eu! =

Estou tão feliz.

Você nem imagina Comoestou indo para Estoucomo, na Suécia receber meu Nobel especialmente e atemporalmente criado e outorgado a mim pela Academia pelo meu talento e pelas maravilhosas, belas, lindas, sensíveis e reflexivas poesias minhas.

Na volta passo num desses países monárquicos e encomendo um trono de Rei da Poesia bem à altura do meu merecimento.

A Rainha Betinha da Inglaterra, minha amiga íntima queria me presentear com um trono que ela não usa mais e que está encostado num sótão do Palácio de Buquingam.

Inventei uma desculpa para não magoá-la e declinei do presente. Imagine euzinho, esse poço de genialidade sentado num trono de segunda mão. Nem “podendo” Creusa!

Já estou cansado de ficar em pedestal e altar. Mereço um lugar mais condizente com meu talento.

Embora me sinta e me saiba um “estrelo” não quero ir pro céu onde por direito adquirido mereço estar. Tenho pavor de altura. Dizem que quanto mais alto se está ou se sente maior é o tombo. Está muito concorrido também, o que encarece muito o m² de céu. E frequentemente é invadido por Sem-Talentos, o que cria um ambiente hostil e cheio de inveja intrigas e fofocas. Já tem muitos “estrelos” e “estrelas” lá.

Vou ficando por aqui. Queria mais falar mas minha humildade impede.

De Estoucomo mando notícias e conto como foi a entrega do meu Nobel, fruto dos meus relevantes trabalhos peosísticos e literalistícos.

Depois enviarei uma selfie minha sentado em meu trono aos meus milhes de leitores e fãs espalhados pelo mundo todo. Estou sendo mais lido que o Paulo Coelho.

Farei a doação do meu pedestal e do meu altar, já obsoletos pra mim.

*Estarei viajando patrocinado pelas “Sandálias Havaianas da U 1000 dade”.

É ótima! Quem não tem, compre uma urgente.

Até mais! Baibai

*Legenda:

- Sem legenda

= Roberto Coradini {bp} =

27//06//2015