Plumas

Jornalista lança livro no Senado

Está marcado para o dia 14 de março, às 18h, na Biblioteca do Senado Federal, em Brasília, o lançamento do livro “Plumas – paixão, vida e cotidiano em forma di-versos”, da jornalista Aline Guedes. Na obra, de 68 páginas, os textos relatam o dia a dia, vivências e sonhos, numa leitura de fácil compreensão.

“Plumas transmite leveza, induzindo o leitor a sonhar e a viajar por cada palavra. É uma visão do mundo pelos olhos da minha alma” – afirma a jornalista.

Para Paulo Ricardo Meira, doutor em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e prefaciador de Plumas, “trata-se de uma obra tão leve na leitura quanto densa em sua capacidade de, em cada poema, nos lembrar do pouquinho de Aline que temos em cada um de nós”.

Nascida em Campina Grande (PB), Aline Guedes iniciou a carreira na rádio Lagar FM. Foi a primeira assessora do Instituto Nacional do Semiárido (INSA), onde estruturou a Assessoria de Imprensa. Em 2011, mudou-se para Brasília, onde integra a equipe da Secretaria de Comunicação Social do Senado. Embora escreva desde a adolescência, Aline só agora tomou a decisão de publicar seus livros, incentivada por amigos. “Plumas – paixão, vida e cotidiano em forma di-versos” é o primeiro de quatro títulos já prontos.

- Sempre transformo em palavras o que o meu coração sente, mas nunca tive obsessão por publicar. Receber o apoio e sentir o carinho das pessoas têm sido um estímulo sensacional – disse ela.

Mais informações:

www.facebook.com/alineeguedes/

plumasdealineguedes@gmail.com

www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=15972

twitter.com/alineeguedes

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 29/02/2016
Código do texto: T5559154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.