Poder do Amor

Bom dia, Filhos do Sol! É com grande alegria que vos falo. Quando somos curados pelo poder do amor uma felicidade imensa toma conta de cada partícula de nosso ser e nossa divindade age em nós, vemos então no semelhante o divino e nossa missão de nos unirmos para chegarmos ao Uno fica mais clara e forte. Por esse motivo compartilho com vós, amados irmãos, um trecho de um ditado da Mestre Nada relatando o poder imensurável do amor:

"Vi, ao longo de minha experiência ( é, claro, sabeis que uma senhora nunca revela sua idade), algo em torno de dezenas de milhares de anos os quais trabalhamos juntos para a libertação das almas, que a salvação de um coração vivente sempre é o Amor.

Esse amor não é necessariamente dado, mas um amor que já existe dentro da pessoa - um amor que faz com que a criança que caminha para se tornar filho e alcançar a sua Divindade possa resistir à tentação justamente por causa de um amor maior.

........................................................................

As pessoas precisam amar a si mesmas não apenas como uma obra de Deus, mas também como uma obra pessoal. E se não amardes o que vedes ou o que fizestes de vós, sabeis que o Amor é o poder para consumir tudo o que é irreal."

( do livro Senhores dos Sete Raios)

Eu vos desejo um dia de bem - aventurança, na Vitória do Amor!

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 23/05/2016
Código do texto: T5644280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.