= Mensagem de Agradecimento =

Agradeço de coração a todos que oraram pela minha mãe.

Aos que nos passaram fé, forças, pensamentos positivos, energias boas, conforto.

Com pesar comunico o falecimento de minha amada mãe Nair/Nena, ocorrido no dia 07//07//2016, quinta-feira.

Que Deus a tenha e que ela descanse na sua merecida paz.

Cumpriu digna e nobremente sua missão como ser humano, mulher, esposa, mãe, avó e bisavó. De uma simplicidade e humildade extremas foi amiga de todos os que tiveram a felicidade de conviverem com ela. Sempre de braços abertos e mãos estendidas, disposta a ajudar, sem olhar a quem.

Eu e toda minha família de coração agradecemos a todo apoio recebido nesses momentos de intensa e imensa dor.

Do fundo mais fundo dos nossos corações, muito obrigado por tudo, a todos.

Meus, abraço, beijo e carinho. Fraternos e agradecidos

Beto - 09//07//2016

*********

Divido com vocês uma das mensagens recebidas...

~~//~~ Mensagem de Santo Agostinho ~~\\~~

"A Morte é nada.

Eu só passei para o ouro lado do caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.

O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.

Me deem o nome que sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim, rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza.

A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.

Por que eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vidas?

Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho.

Você que aí ficou siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre."

= Santo Agostinho =
Enviado por BETO bp em 09/07/2016
Reeditado em 16/07/2016
Código do texto: T5692331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.