Feliz ano novo!

Hoje é um dia especial. Dia em que a maioria das pessoas deseja coisas boas para as outras e deseja mudar algo em suas vidas... Que nesse dia possamos fazer votos e desejar felicidades com o coração sincero, cheio do Amor de Deus. Que tenhamos um desejo real de que as pessoas ao nosso redor tenham Paz, saúde, alegria, sucesso; despidos de qualquer ressentimento, inveja ou rancor. Que tenhamos a força de desejar um feliz ano novo não apenas para aqueles que são amigos, mas também para aqueles que nos desprezam, que não gostam de nós, e que mesmo assim, sejamos sinceros. Não podemos deixar de ter um coração grato a Deus, pois em 2016, foi Ele quem esteve do nosso lado em cada momento, nos amando, nos protegendo, mesmo quando os outros tenham nos deixado sozinhos. Ele permanece fiel e devemos a Ele tudo o que temos e o que somos... Dito isso, desejo a você e toda a sua família um 2017 repleto de alegrias, isso só é possível e verdadeiro quando Deus está em primeiro lugar em nossas vidas. Por isso, te desejo uma vida de comunhão plena, completa com Deus. Dessa forma, não teremos uma vida livre de problemas, mas quando eles surgirem, teremos a certeza de que Deus nos ajudará a vencê-los. Que Deus te dê o necessário para que tenhas uma vida de busca e sempre perto Dele. Que você tenha o suficiente para viver no centro da vontade de Deus, nunca se esqueça da soberania Dele em sua vida e tudo o que você precisar Ele estará ao seu lado para suprir... São meus votos sinceros de "Feliz ano novo" para você.

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 31/12/2016
Reeditado em 31/12/2016
Código do texto: T5868131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.