CRIANÇA DESAPARECIDA = Aviso: Assunto sério, desesperante e URGENTE!!

             Criança Desaparecida

Aviso: Este assunto é de extrema gravidade e eu, pai de vários filhos, não faria qualquer tipo de brincadeira com tão triste e desesperante assunto. Aliás, quem tiver coragem de fazer brincadeiras com um assunto desses não merece ter leitores nem amigos.

Meus prezados amigos e amigas no RL,

Recebi hoje pela manhã um apelo desesperado de um funcionário do Banco do Brasil cujo filhinho sumiu de casa.
Não têm os pais a mínima idéia do que aconteceu à criança. Ela simplesmente desapareceu.
O desespero deles qualquer um de nós pode imaginar, e o que eles pedem é que divulguemos as fotos do menino o máximo possível.
Assim sendo, conclamo a todos que quiserem receber a mensagem com as fotos que entrem em contato comigo, bastando para isso dizer “Eu Quero as Fotos”. E eu as enviarei o mais rapidamente possível.
Somos muitos e temos muitos amigos. Vamos nos unir e dar uma força a estes
pais desesperados.
Muitos são os que conhecem meus artigos de humor, mas repito que não se trata de qualquer tipo de brincadeira, e sim uma tragédia que me abalou de verdade, apesar de, infelizmente, ser até mesmo corriqueira em nosso país.
               Aquele abraço a todos do Fernando Brandi.
Vamos ajudar, pessoal. Peçam as fotos e
mensagem como a forma de entrar em contato com os pais no caso de alguma pista.
      Peça as fotos pelo e-mail:
               fernandodosebo@gmail.com

Pensei em colocar as fotos neste espaço, mas o formato que consegui não é aceito pelo Recanto. Talvez, mais tarde, com a ajuda de um de meus filhos, eu consiga fazê-lo e, neste caso, porei também toda a mensagem.




Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 02/08/2007
Reeditado em 02/08/2007
Código do texto: T590050
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.