Mensagem de um pai preocupado, a todos os filhos do mundo. (Republicação)

Numa época em que as dificuldades sociais afloram de maneira gigantesca, trazendo conflitos e desajustes familiares, compete, principalmente ao pai, a manutenção da harmonia doméstica, colocando os seus filhos na trilha da felicidade, somente alcançada com sacrifícios, estudo e trabalho.

Em contrapartida todos os filhos, ao se aproximar o Dia dos Pais, devem parar e pensar, fazendo uma ponderada reflexão e, por certo, chegarão à conclusão de que os seus verdadeiros amigos estão ao seu lado, diariamente em suas casas.

Falsas amizades e promessas irreais jamais devem ser levadas em consideração pelo jovem, o qual, se inteligente for, sempre que se encontrar vulnerável, correrá para o seu lar e após um forte abraço, dirá a seu pai: Agora sei que tenho um amigo de verdade. Agradeço a DEUS por ter um pai!

Publicado em 2008

Demarcy de Freitas Lobato (Em memória)
Enviado por Demarcy de Freitas Lobato (Em memória) em 13/08/2017
Código do texto: T6082736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.