Abençoados ou Abençoadores

De repente, você meu caro leitor, pode até discordar das poucas linhas que irei discorrer nesse momento, mas de antemão, peço-lhe desculpas, mas é como vejo as pessoas aqui nessa terra.
Para que os desígnios de Deus sejam realizados nessa terra, existem dois tipos de pessoas, aquelas que serão o canal de Deus levando as bênçãos a outras, a essas chamo de abençoadores, e existe também aquelas que recebendo as bênçãos, tratarão imediatamente de desfrutá-las, a essas eu dou o nome de abençoadas.
As pessoas que são abençoadas, estão sempre cercadas por pessoas, e num momento de precisão, sempre terá um anjo a lhes abençoarem. São pessoas mais queridas, mais paparicadas, podem até terem seus momentos de solidão, mas no geral não se sentem solitárias.
Já as pessoas que são abençoadores, como são responsáveis em levar as bênçãos até outras, serão sempre procuradas, mas a grande maioria que irá aproximar-se delas, serão unicamente e exclusivamente para receber as bênçãos.
Geralmente os abençoadores, são pessoas carentes, uma vez que as pessoas que aproximam delas, estão sempre atrás das bênçãos. Assim como Jeremias, Ezequiel, sentem-se solitárias, são pessoas mais receptivas a terem depressão.
Para essas pessoas, a atenção é a joia mais preciosa que possa ter nesse universo, e em contato com ela, fazem de tudo para preservá-la.
Com isso, não quero dizer que os abençoadores não sejam abençoados, mas a sua benção não vem das pessoas e sim diretamente da fonte, suas bênçãos vem do próprio Deus, para que assim, elas tenham condições de serem canais, que irão abençoar as pessoas aqui nessa terra.
Diante de tudo isso que foi exposto, como você se classificaria? Você se considera um abençoado ou um abençoador. Independentemente do tipo de pessoa que você possa ser, os meus votos são que sejam imensamente abençoadas e que os desígnios de Deus sejam realizados nesse mundo.
 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 14/09/2017
Código do texto: T6113656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.