Autoria

Viver é ser capaz de transformar, desafiar as dificuldades na construção de soluções, acreditar em si mesmo sem perder a fé em Deus, não temer as adversidades nem deter os passos ante a luta. É preciso municiar o espírito de coragem, perseverança e amor, para o marchar desassombrado aniquilando as nuvens que tentam embotar o brilho do sol das realizações que ilumina de esperanças o sonho de cada dia. Viver é recriar possibilidades, apagando os borrões do passado, para começar a escrever com os versos de hoje a poesia do amanhã.

Nada é impossível para quem tem a certeza a nortear seus objetivos, nada é difícil para quem não perde tempo na lamentação inútil, e “arregaça as mangas” para fazer o que é preciso ser feito.

Quem quer a felicidade, faz ela existir, assim como a vitória. Viver é transpor barreiras, derrubar obstáculos, ver além do horizonte acanhado das coisas que passam, mergulhar na essência do ser para daí tirar tudo que se precisa para fazer a diferença de quem sabe que os sonhos não são quimeras e se pode moldar a realidade assumindo a autoria do destino.