AS BOAS PALAVRAS...JOÃODEPAULA.

AS BOAS PALAVRAS

Elas fazem parte da língua da gente.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

A verdade é que as palavras devem ser usadas mediante a cultura que conquistamos, que adquirimos, que aprendemos, que vivenciamos, porque as palavras enobrecem as pessoas e podem denegrir também os substantivos.

Deus fez uso das palavras...

Os poetas fazem uso das palavras...

Os oradores e ouvintes usam as palavras...

Boas ou ruins aos nossos ouvidos, mentes e corações as palavras fazem parte da língua da gente.

Todos amam as palavras de amor, otimismo, paz, prosperidade, determinação e força. Os aplausos sempre são bem vindos com as palavras que cada caso exige.

As palavras de elogio e otimismo vibram muito mais ao nosso ego. São as palavras que edificam, que nos emocionam, que nos proporcionam sentimentos belos e abrem caminhos para o amanhã; fazendo renascer o amor, as flores, a união e o encantamento dos nossos corações.

É BOM TER CUIDADO COM ELAS! AS PALAVRAS POSITIVAS E NEGATIVAS.

As palavras são a nossa condenação e a nossa libertação, porque com as palavras se ama, com as palavras se odeia.

As afirmações positivas emitidas com nossas palavras, gestos e ações proporcionam vida e encantamento; e as afirmações negativas, abreviam nossas expectativas por um mundo melhor.

As campanhas voltadas para a pratica e uso das boas palavras; a gratidão, a gentileza, a verdade, o pensamento feliz, modificam o viver da gente. Sim, porque as boas palavras deixam o homem e a mulher muito mais feliz.

O eco das nossas palavras emitidas no dia-a-dia não deve macular o viver de ninguém, porque devemos elevar nosso nível e faz bem emitir palavras de amor, incentivo, paz e coragem.

As palavras que mais usamos são: Feliz Aniversário, Feliz Natal,

Feliz Ano Novo. Feliz União. Seja Bem Vindo.

Eu te amo!

Desejamos saúde, paz e prosperidade para você e sua família.

Vamos emitir palavras positivas hoje, para que o bem possa ser nosso advogado algum dia, com o sim que tanto almejamos e os presentes que sonhados.

Nada dura para sempre, nem as alegrias e nem as dores. Agora, as palavras duram iguais as pedras. Então, pegue as palavras de baixo escalão e coloque-as no saco dependurado numa arvore, longe das pessoas de bem e de quem desejar ser feliz.

Deve prevalecer: as boas palavras; Obrigado por fazer parte da minha vida.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 08/12/2017
Código do texto: T6193376
Classificação de conteúdo: seguro