O COMPLEXO É ACEITAR QUE ESTAREMOS SEMPRE À FRENTE DESSA CORJA RUIM (GENTE QUE FAZ E QUE VIVE DE FAZER POLÍTICA E POLITICALHA COMO ALGUÉM JÁ DISSE SOBRE A AÇÃO DE QUEM DEVERIA REPRESENTAR O POVO...

EM ME ACHÔMETRO, PESSOAS TOLAS, EM NOSSA ÉPOCA, DESENVOLVEM PAIXONITES AGUDAS, SENDO CONTRA OU A FAVOR DOS TAIS...

EM NOSSA ÉPOCA É COMUM CHAMAR POLITIQUEIROS DE ESQUERDISTAS OU DIREITISTAS E, ENTENDO QUE PAREÇA SER MAIS SENSATO FICAR CALADO QUE DIZER – SE CONTRA OU FAVORÁVEL A ESSA TURBA QUE APENAS DESEJA ENCHER DE DINHEIRO O PRÓPRIO BOLSO OU MANTER CONTAS BANCARIAS EM NOME DE LARANJAS...

LEMBRO QUE UM CONHECIDO DIZIA QUE ESSE NEGÓCIO DE SER DE ESQUERDA OU DE DIREITA, COMEÇOU EM DETERMINADO PAÍS DO PRIMEIRO MUNDO, ONDE SE CONSIDERAVA A POSIÇÃIO DE QUEM SENTAVA À ESQUERDA OU À DIREITA NO PARLAMENTO... SE ALGO ASSIM ANTECER POR AQUI, DIRIA QUE CERQUE O REGRESSO NACIONAL COM GRADES DE AÇO, ANTES DE ESCOLHER UM LADO...

NADA FAZEM POR UM PAÍS MENOS INJUSTO E MAIS ÉTICO, ONDE O SER HUMANO SINTA PRAZER EM VER PESSOAS CONSEGUINDO SUPERAR UMA ELITE DE FACHADA - AFINAL, SE PODE VER NO COTIDIANO PESSOAS SIMPLES CONSEGUINDO FAZER ALGUMA COISA PARA QUE SE POSSA VIVER MELHOR... ACHO QUE LIMPAR A CIDADE OU PLANTAR UMA ROÇA É MAIS QUE O PESSOAL DE TERNO E GRAVATA CONSEGUE FAZER...

PRA FAZER MÉDIA OU OUTRA COISA COM LETRA F, NÃO PENSAREI DUAS VEZES PRA DECIDIR, PUXO A CORDA DA DESCARGA E PRONTO...

NÃO PERCO TEMPO PENSANDO SE SERIA ALGUM MORO OU TIRIRICA DA VIDA... DIREI APENAS, EM ALTO E BOM SOM QUE É FARINHA DO MESMO SACO...

LEMBRO APENAS QUE QUALQUER MORO DA VIDA, RECEBE SALÁRIO E PRONTO, AO INVÉS DE DIZER QUE É MOCINHO NO MEIO DE BANDIDOS...

SER HONESTO, SINCERO E TER ÉTICA É APENAS UM REQUISITO RECOMENDÁVEL AO SER HUMANO, JAMAIS ALGO QUE O COLOQUE ACIMA DE OUTRAS PESSOAS... ASSIM, SOU MAIS OS AMIGOS E AMIGAS ADICIONADOS AO FACEBOOK – ENTENDO QUE NÃO ME CABE MANTÊ-LOS ADICIONADOS SE PERCEBER COM EXCESSO DE PAIXONITE AGUDA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/12/2017
Código do texto: T6195454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.