“Seja a mudança que você quer ver no mundo”.

(Mahatma Gandhi)





 

No Sábado (9/12/17) aconteceu a Ação Especial de Natal da Cia. dos Clownáticos na Casa Hope, em São Paulo/SP.

A festa teve a apresentação do espetáculo das crianças e adolescentes da casa Hope junto com nossos voluntários da Oficina de Teatro. Entre risos e muita emoção, a cena deixou uma mensagem de paz e amor e de que a verdadeira essência do Natal não é ganhar e/ou TER presentes mas sim SER um presente na vida das pessoas.

Na sequência tivemos uma surpresa com uma linda apresentação de Marionetes dançantes que encantou e emocionou todos os presentes no Teatro.

E para alegrar ainda mais o público que não economizou nos risos e gargalhadas, nossos Clowns entraram em cena com o novo Espetáculo da Trupe - “Olimpíada ClownAtica”, com a participação especial do nosso Clown Noel, que distribuiu presentes e muito amor para as crianças e adolescentes da casa Hope.

A ação de NATAL na Casa Hope é muito especial, pois ela acontece desde que a Cia foi fundada. 

Confiram no vídeo um pouco do dia incrível e emocionante que tivemos!

Gratidão 

🙏🔷🔶



                           

 

 








 
Wilson Madrid
Enviado por Wilson Madrid em 14/12/2017
Código do texto: T6198710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.