Parada obrigatória

Neste 23 de dezembro, despeço-me do Recanto por tempo indeterminado, e, na oportunidade, quero agradecer imensamente aos amigos que fiz, os quais sempre me dirigiram comentários respeitosos e gentis, construtivos e hilários, de forma que aqui colhi o que muito me agrada: as diversas formas de expressão literária - uma grande paixão. Leitora ávida que sou, ri muito, emocionei-me demais, aprendi e reciclei-me bastante. E que tenha plantado algo de proveitoso para um ou outro também...

Agora, deixo de protelar uma "parada obrigatória", bem necessária em determinadas fases da vida para tomadas de decisões, reavaliações...

Torço muito - muito mesmo - para que esse espaço on line não perca nunca o brilho que outrora conquistou, pela dignidade de seus cadastrados, talento (em quaisquer que sejam seus ramos, dons de escrita), assim como pela boa educação e maturidade de seus membros. Torço muito mesmo para que continue, esse recanto, um lugar tão especial quanto foi para mim, por cinco anos . Desejo a todos - novamente - um Natal de LUZ e união, seguido por um 2018 de muitas realizações produtivas, alegrias e saúde para usufruí-las. Deixo aqui meu caloroso abraço!

Luzia Avellar
Enviado por Luzia Avellar em 23/12/2017
Código do texto: T6206428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.