Abençoado seja 2018...

Que no Novo Ano, a Paz e o Amor que o Menino Jesus trouxe ao nascer , inunde os nossos corações, acalente nossas almas e nossa luz seja renovada. Aprendamos a estender a mão aos necessitados sem nada pedir em troca, fazendo de coração aberto, por amor e caridade,saibamos perdoar do fundo do coração, não deixando que alguma mágoa possa estragar acto tão sublime... Saibamos ser humildes, não humilhando os outros com o que temos, mas com o pouco ou muito que tenhamos possamos fazer alguém sentir-se confortado e digno... Saibamos amar desmedidamente, sem nos cansarmos e não nos custar a mostrá-lo em actos e gestos, porque amar em e por palavras, na maior parte das vezes o vento leva-as, e elas esfumam-se, deixando um sabor amargo no outro que se deu e entregou e nada recebeu, mostremos... Sejamos a luz que prometemos ser quando decidimos novamente vir a este plano... Iluminemos, pois somos e fazemos parte da Centelha Divina e nosso dever é iluminar quem nos rodeia, mesmo que às vezes a escuridão queira levar a sua avante, NUNCA desistamos de iluminar, clarear o MUNDO com a nossa luz interior, imbuída da Centelha Divina do Amor ... UNIDOS, pela luz que em nós vive, saibamos ser a transformação que o Mundo e a Humanidade precisa ... Não esperemos que o nosso próximo seja o primeiro a dar o passo, sejamos nós os pioneiros nesse sentido... Sejamos os primeiros a pôr a primeira "pedra" na construção dessa transformação... Façamos-lo com Amor, magnanimidade, caridade, honestidade,e colheremos os frutos da Bondade.... Sejamos GRATOS a Deus Pai por tudo de tudo na nossas vidas, pelos dias bons e os maus, porque o que é obstáculo nos servirá para crescermos e evoluirmos, é aprendizado...E nunca, mas Nunca nos esqueçamos, de viver a nossa vida sempre com Deus em pensamento e nos nossos corações e perceberemos o significado do verdadeiro AMOR e da Luz que nos envolve...

Que 2018 seja um ano de mais Paz, Serenidade e Harmonia para o mundo... Emanemos Luz, Amor e Paz!!!!

Sejamos LUZ no Novo Ano que vai entrar!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 30/12/2017
Código do texto: T6212807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.