Bem vindo sejas Janeiro...

JANEIRO entrou... Chegou todo lampeiro, estava ansioso por o Novo Ano estrear, queria ser o primeiro e foi!... Entrou vestido de cor, com sorrisos escancarados, abraços de amizade e de amor, com muita alegria na alma e uma desmedida esperança de que o Novo Ano seja melhor...

Desejos foram pedidos, para os 365 dias que há para viver, porque todos temos sonhos para concretizar...

Energias diferentes dançaram no ar, unindo-se numa só prece pedindo a Deus Pai para a TODOS no mundo abençoar, e que a mola de 2018 seja o AMOR... Que VIBRE em todas as direcções, e que bata em TODOS os corações... Que nos sejam removidos todos os OBSTÁCULOS que nos impeçam de caminhar na LUZ...

Que nosso Pai Celeste, expanda Sua Luz e Amor curativos em TODOS os lares, famílias e países do mundo inteiro... Que o mundo seja ILUMINADO de boas acções, que a Fé seja diariamente nossa GUIA, e que a cada final do dia a palavra dirigida ao nosso Pai Celeste seja de GRATIDÃO!

Bem vindo sejas Janeiro, recebo-te de todo o coração!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 02/01/2018
Reeditado em 02/01/2018
Código do texto: T6215055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.