INDIGNIDADE / MENSAGEM

INDIGNIDADE

DEUS SEJA LOUVADO!

QUE A GRAÇA DE JESUS SEJA SOBRE TODOS NÓS!

Queridos poetas amigos !

Depois de participarmos de um projeto tão lindo de conscientização quanto à inacessibilidade e preconceito e falta de respeito, Projeto da ilustre escritora advogada e poetisa LENA LUSTOSA....

Quero externar aqui minha completa aversão e meu repúdio aos que em nome de não sei que ideologias e/ou sentimentos mesquinhos, estão a jogar seus dardos inflamados de ameaças ... A quem? Aos doutos magistrados que se envolvem com o próximo julgamento de LULA. Os juizes estão afastando as famílias dos seus habitats,de suas acomodações, por medo do que os iníquos radicais possam aprontar.

Quanta insegurança e angústia a gana do poder e a ânsia de dominação trazem aos homens de bem !

Quanto vicejou no nosso solo , a mazela do desrespeito pelo justo e o correto!

Quanto se espalhou como erva daninha, o pensamento de que a busca da igualdade social poderia abrigar impiedades como arrombar e levar as riquezas do nosso povo!

E agora , sabe-se lá a que custo pessoal dos julgadores ou custo coletivo, com depredações e barbaridades , a justiça possa romper as suas limitações submersas e possa aparecer para tomar o seu lugar diante dos meliantes e perversos e parciais e maus e injustos e facciosos!.

Como se lê na fachada de um dos templos de ensino do Direito ”O DIREITO NÃO PODE SE SERVIR A ACOBERTAR AS INIQUIDADES ! “

Profundamente indignada, reivindicando RESPEITO para uma nação que corajosamente enfrenta seus medos e inquietações, peço que orem para que O Senhor Ilumine as cabeças pensantes dos magistrados, assim como, Guarde o Juiz Sérgio Moro. E nos Livre de vez, da escória que quer ser vista como salvadora do nosso sofrido e espoliado povo!

DEUS NOS ABENÇOE !

ESTHER LESSA

****************************

INTERAÇÕES

Muito bom! Muito bom, querido JACOZINHO !

Obrigadíssima!

Que escutem, anjos bélicos,

O apelo que fizeste...

E afastem ladrões fétidos,

Espalhados feito peste...

**********************************************************

Sim! Que a justiça seja feita, querido poeta MIGUEL JACÓ!

Obrigadíssima!

Um réu maior que a lei

é o que deseja inaugurar

a militância do PT

nós não vamos aceitarmos

que a justiça seja feita

nesta data agendada

condenando ou absolvendo

este réu já condenado

lá na primeira instância

só existe uma bula

para todos e até Lula

*********************************************************

Tem toda a razão, querido poeta TROVADOR DAS ALTEROSAS !

Obrigadíssima!

Não é muito o que a Deus pede

Acho que Ele está sabendo,

Política no país fede

E o povo está sofrendo.

************************************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 13/01/2018
Reeditado em 17/01/2018
Código do texto: T6225079
Classificação de conteúdo: seguro