O Mundo de Seres Descartáveis, Objetos de Prazer.

O mundo está tão superficial, cheio de gente superficiais, formatadas em clínicas com bisturi, silicone, parecendo bonecos infláveis.

As mulheres e homens viraram objeto do sexo, descartáveis, as relações também superficiais, sem considerações, cheias de traições fúteis, inúteis, dosada de individualismo e egoísmo... Tudo virou relacionamento do acaso, sem valor sentimental, só prazeres sem nexos, sem interesse real.... tudo objeto.

Queria um amor de verdade, uma mulher de verdade, sem esse despudor hipócrita, que tenha seios normais, pele macia com celulite ou não, mas que seja natural, e quando meus labios pousarem em seus seios, sinta carne, pele, sensações humanas suaves, recheadas de desejo, gemidos, prazer natural, e não sentir silicones quando morder seios, apertar bumda, passar a lingua em seu umbigo.

Quero uma mulher de verdade, cheia de pregas, naturalmente pudorosa e gentilmente respeitosa.

Quero amor de verdade, onde mulheres tem sorriso docemente marcado pela idade, pele colorida pelo tempo é o amor fortalecido pela entrega, cumplicidade... onde o côncavo e convexo formam um elo eterno da promessa divina, onde Deus na sua infinita bondade disse: Eis que o homem e a mulher são apenas "um".