Pessoas Espiritualistas, Seres de Luz

As pessoas espiritualistas estão no Planeta, mas não pertencem a ele.

São, externamente, pessoas comuns como as outras, porém, internamente são discípulos da Luz espiritual.

Têm uma missão única e singular na existência: viver e espalhar o conhecimento espiritual às pessoas no mundo.

Essas pessoas possuem as mesmas qualidades e defeitos da maioria dos homens. Entretanto, possuem uma condição especial que a grande maioria da humanidade ainda não desenvolveu: que é a sensibilidade de perceber e captar vibrações espirituais.

São pessoas comuns, como todas as demais, dotadas de sentimentos, razão, emoção, vontades, desejos, sono, fome, e virtudes; mas têm um atividade/labor especial a desempenhar na Terra. Que somente a eles lhes fora revelado, porém, antes passam por duras provas para testar seu equilíbrio e desenvolvimento espiritual, mental, e emocional, a fim de poder renovar-se, como numa metamorfose, e renovar a Paz e a Harmonia e o Amor entre os homens na Terra. São seres de Luz.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 17/01/2018
Código do texto: T6228373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.