ECOANDO BOM DIA

Acordo e faço minha oração com meu primeiro BOM DIA, um beijo na minha Deusa com meu segundo BOM DIA, um café esperto, pego minha bike e bora pedalar.

Agora começa meu passeio. Conforme me deparo com árvores, pássaros, animais, pessoas, crianças, vou expressando meu BOM DIA, com muita intensidade, sinceridade, muita verdade, muita pureza e real desejo que seja um BOM DIA.

Incrível como essa atitude tem resposta IMEDIATA, o BOM DIA que encaminhei volta carregado de muita emoção, invade todo meu ser, me transforma em outro, não me sinto na real, aparenta uma experiência de sonho, mas é muito interessante, curto demais esse exercício que faço aos domingos.

Não canso de abrir meu coração e desejar BOM DIA com ou sem som, é, às vezes só imagino e me esforço para que o outro ser receba com toda intensidade a minha encomenda e geralmente sinto que fui bem sucedido.

Se pelo percurso expressar duzentas vezes BOM DIA e só obter dez retornos, tá bom, tá muito bom, já estou satisfeito, porque não o faço com a intenção de receber de volta.

Já interrompi discussões com meu simples BOM DIA, pelo menos enquanto passava o silencio predominou, já descolei sorrisos de crianças que me encantaram, já suspendi latido de cachorro simplesmente mandando um BOM DIA.

E para os pássaros percebi que fizeram um voo de exibição como forma de agradecimento, como se fosse algo incomum, o que para mim não é.

Passo ao lado de uma rodovia e cruzo a certa distância com trânsito em ambos os sentidos, são carros, caminhões, motos, ônibus, meu BOM DIA busca cada passageiro, com intenção que façam uma boa viagem.

Se estiver imaginando que fiquei louco, tranquilo, não me abala, é tão intensa essa experiência, que naturalmente, sem uso de qualquer substância, viajo, me descolo, me transporto, me encontro, me entendo, me vejo interagindo de uma forma plena, sem qualquer complexidade, com muita simplicidade, com absoluta nitidez, entendimento, comunicação, enfim, são apenas quarenta minutos dos meus dez quilômetros de passeio que me paga o DOMINGO, ganho o dia e assim começa minha semana.

Não interessa se está chovendo, se o sol está muito forte, se preciso trabalhar, se estou devendo, se não dormi bem, se estou com fome, se estou chateado, se estou com pressa, o BOM DIA vindo do nosso coração faz a diferença e nos fortalece para viver legal esse novo dia.

Vivamos cada novo dia, nada de ir levando, ir tocando, deixar passar, vamos viver todos os dias, um de cada vez, com um excelente BOM DIA, começando consigo próprio, é tenha o hábito de desejar BOM DIA para você mesmo, vai se aquecendo para quando começar a cruzar com seus amigos, parceiros, vizinhos, desejar-lhes um BOM DIA!

Vladis
Enviado por Vladis em 27/02/2018
Código do texto: T6266309
Classificação de conteúdo: seguro