O ATRITO NEM SEMPRE É O MELHOR CAMINHO

Quando se tem mais conhecimentos de vida que outras pessoas, assim como: seus familiares, amigos, conhecidos e pessoas que trabalham com você é preciso se tomar mais cuidados em seus atos principalmente com suas palavras. Por você ter adquirido mais experiências você tem mais responsabilidades em vários fatores do seu cotidiano. Principalmente com suas palavras. Você ter uma personalidade e uma firmeza em sua postura e na sua voz é necessário, mas sem aquele tom de autoritarismo. Tem uma frase de um livro de Zíbia Gasparetto que diz: É cruel querer exigir de alguém aquilo que ainda não pode te dar. E isso é um grande fato. Porque se insistir em querer tal coisa das pessoas, com certeza vai passar esse ar de arrogância, autoritarismo sem sentido que, na verdade não lhe cabe.

Enfim... O atrito nem sempre é o melhor caminho.

Grata pela atenção e o carinho de todos que acompanham alguns de meus trabalhos.

Beijos no coração e muita luz à todos.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 14/03/2018
Reeditado em 14/03/2018
Código do texto: T6279869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.