Recado

Aos leitores céticos e aos atentos:

"Brasil, no fundo do poço tem um alçapão". (Aroeira)

A gente precisa parar com essa ingenuidade de explicar, discutir, mostrar dados, achando que todo mundo que defende hegienização social, tortura e ditadura, defende por falta de conhecimento.

Às vezes o que falta pra pessoa não é estudo, é caráter mesmo.

__________________________________________________

Permitir que imbecis nos pautem é uma forma de submissão, que acaba por desmobilizar a já difícil resistência.

Impossível permanecer na rede e ocupar nosso importante tempo a responder mentiras e ódios.

Quem ganha com isso?

Mais uma longa pausa para respirar, andar na rua, encontrar pessoas, pensar coletivamente.

Aos que ficam, insisto no pedido: parem de dar voz aos idiotas, seja compartilhando, seja respondendo quem não ouve qualquer resposta.

Até breve!

by, o segundo recado é da Andréa Pachá que colo pra cá por partilhar do mesmo pensar fazendo um duo com o meu.

Snak

Serpente Angel e Andréa Pachá
Enviado por Serpente Angel em 18/03/2018
Reeditado em 18/03/2018
Código do texto: T6283324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.